ACTION FIGURE BANDAI ONE PIECE GRANDSTA THE GRANDLINE MEN SANJI 29288/29293
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
"Perna Negra" Sanji, nascido como Vinsmoke Sanji, é o cozinheiro dos Piratas do Chapéu de Palha, assim como um antigo chefe de cozinha do Baratie. Vinsmoke Sanji renunciou oficialmente seu nome por duas vezes, sendo chamado somente de Sanji. Ele é oficialmente o quinto membro da tripulação e o quarto a se juntar, fazendo isso no final do Arco Baratie. Sanji é um dos quatro melhores lutadores da tripulação, ao lado de Luffy, Zoro e Jinbe. O sonho de Sanji é encontrar o paraíso dos chefes All Blue.
Características:
Figura com 28cm de altura
Fabricado em PVC de alta qualidade
Fabricante: Banpresto
Figura sem articulação;
Série: One Piece Grandista
Acompanha Base
Dimensões da embalagem: 29 x 16 x 14
Ótimo acabamento e riqueza de detalhes
Ideal para presentear ou colecionar
Produto com excelente qualidade!
Como identificar um Action Figure falsificado?
Há vários pontos que podem ser observados para identificar um Action Figure falsificado. As diferenças mais significativas estão nos selos da caixa, nas articulações e expressões do personagem, cores e tonalidades da pintura, no tipo de material em que é feito e também no peso do produto. Os selos são os mais importantes, Banpresto, Craneking e o selo Toei. O selo Toei Animation é caracterizado por um gato com chapéu de cowboy de 18x10 mm. Nos produtos originais há uma gravação holográfica abaixo do selo e, nos falsificados, apenas uma cola. A ausência de qualquer um dos selos mencionados é um indicativo de que o produto é falsificado.
Material de Fabricação
Todos os Action Figures originais são produzidos em dois tipos de materiais: o ABS e o PVC. Entender mais sobre esses tipos de plástico é fundamental para evitar produtos falsificados.
Valores
Na hora de comprar um Action Figure o barato pode sair caro. Há um valor médio de mercado para esses itens, então, se os bonecos são comercializados por um preço muito abaixo da médica, desconfie. Outra informação importante é que há uma quantidade determinada e modelos específicos de Action Figures que vão para cada país. Isso quer dizer que existe uma edição limitada de cada tipo de boneco naquela pose e com aqueles acessórios. Fazendo com que cada figura ganhe mais valor comercial ao longo dos anos, por se tornar cada vez mais rara e mais procurada pelos colecionadores.
Guia de Tamanhos e Escalas das Action Figures
Escala é a proporção da estátua ou figura em relação ao tamanho normal de uma pessoa - 6 pés, aproximadamente 1,83 m. Teoricamente, a escala 1/1 seria o tamanho real de uma pessoa de 1,83 m. A polegada é uma medida inglesa onde 1 polegada equivale a 2,54 cm e é identificada pelas aspas duplas ("), 1" = 2,54 cm.
- 1/4: 18" ou 45,72 cm
- 1/6: 12" ou 30,48 cm
- 1/9: 8" ou 20,32 cm
- 1/10: 7" ou 17,79 cm
- 1/12: 6" ou 15,24 cm
- 1/15: 5" ou 12,7 cm
- 1/18: 3,75" ou 8,89 cm
- 1/48: 2" ou 6,3 cm
Informação Importante
Este produto não é considerado um brinquedo, pois é um boneco de coleção cujo modelo é em escala reduzida e não tem primordialmente valor de brinquedo, conforme Norma NM 300-01/2002 - Portaria INMETRO Nº 108 de 13 de Junho de 2005, anexo II, item 2.
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança