JBL FONE DE OUVIDO LIVE650BT NC BLUETOOTH PRETO
-
-
Selecione a Cor:
- PRETO
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Em seu mundo, a música é essencial, portanto, coloque um par de fones de ouvido auriculares sem fio com cancelamento de ruído JBL LIVE650BTNC e melhore o seu dia.
Equipados com potentes drivers de 40 mm, os fones de ouvido JBL LIVE650BTNC oferecem exclusivo som pontuado com reforço dinâmico de graves para cada faixa de reprodução em qualquer lista de músicas pop. E quando a música é a única coisa que importa, a tecnologia de cancelamento ativo de ruído permite que você bloqueie sons ambientes para que nada perturbe a sua curtição.
Precisa de ajuda para passar o dia? Acesse facilmente o Google Assistente ou o Amazon Alexa com um toque na parte externa do fone e ouça a sua lista de músicas favorita, envie mensagens de texto para seus amigos, verifique a previsão do tempo e muito mais, sem nem olhar para o seu telefone. Mas isso não é tudo. Com um design bacana, leve e confortável, você vai desfrutar de até 30 horas (20 horas com a BT + ANC) de streaming de música com apenas duas horas de recarga, capacidades de conexão multiponto e um prático cabo destacável com controle remoto/microfone, que lhe permite ouvir música mesmo quando termina a carga da bateria. Ouça rock ininterruptamente com os fones de ouvido JBL LIVE650BTNC.
Especificações Gerais
Versão do Bluetooth: 4.2
Material da almofada auricular: PU Leather
Comprimento do cabo do fone de ouvido (pés): 3.93
Tipo de conector do fone de ouvido: 3.5 mm
Driver (mm): 40.0
Sensibilidade do Driver a 1kHz1mW (dB): 100 dBSPL@1kHz/1mW
Resposta de Frequência Dinâmica: 20Hz - 20kHz
Impedância de entrada (ohms): 32.0
Número de drivers por ouvido: 1.0
Peso (g): 249.0
Peso (oz): 9.14
Perfis bluetooth: HFP v1.6,A2DP V1.3, AVRCP V1.5
Faixa de frequência do emissor bluetooth: 2.402GHz-2.48GHz
GFSK de modulação do emissor bluetooth: GFSK, _x001A_/4DQPSK, 8DPSK
Potência de emissão de bluetooth: 0-4 dbm
Tipo de Bateria: Polymer Li-ion Battery(3.7VDC, 700mAh)
Tempo de carregamento (h): 2
Tempo máximo de reprodução de música com ANC desligado (h): 30.0
Tempo máximo de reprodução de música com ANC ligado (h): 20.0
Tempo de carregamento rápido (h): 2.0
Cancelamento Ativo de Ruído: Sim
Alexa: Sim
Bixby: Não
Microfone integrado: Sim
Bolsa para transporte: Sim
Vem com APP: Sim
Cabo removível: Sim
Testeira de tecido: Sim
Design plano-dobrável: Sim
Assistente Google: Sim
Chamada Sem Utilizar as Mãos: Sim
JBL Signature Sound: Sim
Conexão Multi-Point: Sim
Over-ear [Envolvendo a orelha]: Sim
Bateria recarregável: Sim
Controle remoto nos protetores auriculares?: Sim
Siri/ Google Now: Sim
Controle sensível ao toque: Sim
Wireless: Sim
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança