está vazio :( Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.
-
MENU
Todas as Categorias
- AUDIO
- BELEZA E PERFUMARIA
- CADEIRA GAMER
- COLECIONAVEIS
- ELETRONICOS
- ESPORTES, AVENTURA E LAZER
- FOTOGRAFIA
- GAMES
- INFORMÁTICA
- RETRO
- TELEFONIA
- XBOX
- PLAYSTATION
- NINTENDO SWITCH
- HEADSET
- ÁUDIO
- INFORMÁTICA
- GEEK
- CADEIRAS GAMER
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- AZUL
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Os fones de ouvido JBL TUNE500BT deixam você ouvir um som potente sem fio por até 16 horas de puro prazer. Fáceis de usar e equipados com drivers JBL de 32 mm e som JBL Pure Bass, esses fones de ouvido proporcionam acesso a um ótimo som sempre. E se você receber uma chamada enquanto estiver assistindo a um vídeo em outro dispositivo, o JBL TUNE500BT alterna facilmente para o seu celular. Com design confortável e Bluetooth, os fones de ouvido JBL TUNE500BT também permitem conectar à Siri ou ao Google Now sem usar seu dispositivo móvel. Disponíveis em quatro cores vibrantes e dobráveis para fácil portabilidade, os fones de ouvido JBL TUNE500BT são a solução grab ‘n go que o ajuda a injetar música em todos os aspectos de sua vida agitada.
Especificações Gerais
Versão do Bluetooth: 4.1
Material da almofada auricular: Frog skin PU leather
Driver (mm): 32.0
Sensibilidade do Driver a 1kHz1mW (dB): 1kHz - 24dBV/Pa
Impedância de entrada (ohms): 32.0
Número de drivers por ouvido: 1.0
Peso (g): 155.0
Peso (oz): 5.7
Perfis bluetooth: BT 4.1, A2DP v1.2, AVRCP v1.5, HFP v1.6, HSP v1.2
Faixa de frequência do emissor bluetooth: 2.402 – 2.480GHz
GFSK de modulação do emissor bluetooth: GSFK, π/4 DQPSK, 8DPSK
Potência de emissão de bluetooth: <4 dbm
Resposta de Frequência Dinâmica: 20 Hz - 20 kHz
Tipo de Bateria: Lithium-ion Polymer (3.7V, 300mAH)
Tempo de carregamento (h): 2
Tempo máximo de reprodução de música com ANC desligado (h): 16.0
Tempo de carregamento rápido (h): 2.0
Tempo de fala (h): 16.0
Bixby: Não
Microfone integrado: Sim
Design plano-dobrável: Sim
Chamada Sem Utilizar as Mãos: Sim
JBL Pure Bass Sound: Sim
Conexão Multi-Point: Sim
On-ear [sobre a orelha]: Sim
Bateria recarregável: Sim
Controle remoto nos protetores auriculares?: Sim
Siri/ Google Now: Sim
Carregamento rápido: Não
Wireless: Sim
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de


- Institucional
- Quem Somos
- Política de Privacidade
- Política de Entrega
- Fale Conosco
- Compras
- Meus Pedidos
- Minha Conta
- Rastrear Pedido
-
Entrega | Rastrear Pedido
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Sedex
-
Formas de pagamento
- Bandeiras
-
Institucional
-
Dúvidas
-
Compras
-
Segurança

- COMERCIO DE ARTIGOS PARA PRESENTES FIGUEIREDO Ltda - CNPJ: 73.569.527/0001-05
- Todos os direitos reservados - Tecnogame - 2021