
Produtos para adicionar na compra
Resumo da Compra
Descrição do Produto
Está pronto para o mais novo jogo da série RIDE desenvolvido pela já consagrada Milestone?
RIDE 4 vai despertar o seu lado competitivo com diversas opções de motocicletas, dezenas de pistas e todo um novo nível de realismo.
CONTEÚDO NOVO E MELHORADO
Escolha dentre centenas de motocicletas oficialmente licenciadas e pilote em dezenas de pistas pelo mundo, cuidadosamente criadas com um nível de detalhe extraordinário! Cada aspeto foi criado a partir de dados CAD, digitalização 3D e a laser para alcançar a precisão até ao mais pequeno detalhe e permitir que desfrutes da melhor experiência de sempre de corridas sobre duas rodas.
ESCOLHE O TEU CAMINHO
Entre numa aventura incrível e dinâmica que interage com as tuas decisões e escolha o teu caminho, desde os eventos regionais até às ligas profissionais. Mostra as tuas habilidades de pilotagem em corridas desafiantes, testes de capacidade, dias de pista e um enorme conjunto de eventos.
CICLO DE DIA E NOITE, METEOROLOGIA DINÂMICA E CORRIDAS DE RESISTÊNCIA
RIDE 4 apresenta um sistema de condições meteorológicas completamente dinâmicas e um ciclo de dia e noite completo.
Prove que é o melhor piloto em qualquer condição. E, pela primeira vez, o modo Endurance vai pôr à prova a sua concentração, com pit stops animados e corridas duradouras, se prepare para enfrentar um mundo onde a estratégia é o ingrediente essencial para o sucesso!
IA NEURAL
Deixe a gente te apresentar a A.N.N.A. (Artificial Neural Network Agent), o nosso revolucionário sistema de IA neural com base em aprendizagem de máquina. Conduza contra pilotos mais rápidos, inteligentes e precisos e dispute com a IA mais humana!
PERSONALIZAÇÃO EXPANDIDA
Escolha entre várias marcas oficiais para as tuas roupas de piloto e personalize suas motos estética e mecanicamente. Dê asas à tua criatividade e crie o seu capacete e visual de moto com liberdade total, graças ao nosso novo editor de gráficos.
Quando terminar, partilhe as tuas criações online ou simplesmente descobra as melhores criações da comunidade!
COMPETIÇÕES ONLINE
Desfruta da experiência multijogador mais completa, graças aos nossos servidores dedicados.
- Plataforma: PS4
- Lançamento: 8/10/2020
- Distribuidora: Milestone
- Gênero: Direção/Corrida
- Voz: Inglês
- Idiomas da tela: Francês, Inglês, Português (Brasil)
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança