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Descrição do Produto
FINAL FANTASY XV ROYAL EDITION leva o aclamado épico a novas alturas, recheado de conteúdos extras e novidades. Junte-se ao Príncipe Noctis e seus amigos na luta contra o império, em um esforço para retomar o seu reino perdido.
Novidades:
・Um novo calabouço nas Ruínas da Cidade de Insomnia que leva ao emocionante final do jogo.
・Modo de câmera em 1º pessoa permite ver Eos pelos olhos do Noctis.
・Novos equipamentos, chefes e muito mais.
・Troféus adicionais.
Conteúdo para baixar:
・O conteúdo completo do Passe de Temporada atual: EPISÓDIO DO GLADIOLUS, EPISÓDIO DO PROMPTO, EXPANSÃO MULTIJOGADOR: COMPANHEIROS e EPISÓDIO DO IGNIS.
Itens Bônus:
・Mais de uma dúzia de conteúdos para baixar, incluindo armas, decalques para o Regalia e conjunto de itens.
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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