
Descrição do Produto
Gears, uma das sagas mais aclamadas do mundo dos games, está maior do que nunca, com cinco modos eletrizantes e a campanha mais intensa de todas.
Campanha: o mundo está em ruínas. O Swarm corrompeu o exército de robôs da Coalizão e avança em direção às cidades humanas. Com o perigo se aproximando, Kait Diaz foge para descobrir sua conexão com o inimigo e acaba percebendo a verdadeira ameaça a Sera: ela mesma.
Fuga: seja mais rápido do que a bomba, mais esperto do que o Swarm e fuja da Colmeia! Fuga é um novo modo cooperativo de alto risco e agressividade em que um esquadrão suicida com três jogadores precisa cooperar para destruir colmeias inimigas de dentro para fora.
Versus: que vença a melhor equipe! Junte pontos e troque por armas melhores no Arcade, uma lista frenética de jogos criada para muita diversão a qualquer momento. Com outras dez modalidades de jogo, além de mapas clássicos e novos, Versus recompensa todos os estilos competitivos, do casual ao profissional.
Horda: será que você e seus quatro amigos podem derrotar ondas cada vez mais fortes de inimigos e chefes? Sobreviva usando novos poderes de herói, construindo defesas, coletando energia, evoluindo habilidades e trabalhando em equipe.
Criador de Mapas: crie mapas personalizados e experiências de Fuga da colmeia para compartilhar e desafiar seus amigos.
Recursos:
-Campanha Cooperativa de Três Jogadores: lute ao lado dos seus amigos em um modo cooperativo para três jogadores online ou com tela dividida.
-Expedições: suba de recruta novato até o posto de general quatro estrelas nas Expedições do Gears. Encare desafios novos e emocionantes, ganhe recompensas incríveis e exiba seus espólios.
-Treinamento: é novo no Gears ou já faz um tempinho que não joga? O Treinamento é uma forma divertida de pegar os macetes, desde técnicas básicas a técnicas avançadas de combate.
-Seja o Jack: controle o Jack, seu robô voador de apoio que protege aliados e ataca inimigos, perfeito para novos jogadores do Gears.
-Espetáculo Visual: jogue todos os modos em 4K e HDR a 60 FPS no Xbox One X.
Acessibilidade: personalize sua experiência de jogo com recursos de acessibilidade atualizados, incluindo: remapeamento total do controle, movimento com direcional analógico único, suporte ao Adaptive Controller, menus e interfaces com descrição auditiva, legendas melhoradas e mais.
*Alguns modos, incluindo Fuga, Versus e Horda, e o multijogador online requerem uma assinatura Xbox Live Gold, vendida separadamente.
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança