está vazio :( Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.
-
MENU
Todas as Categorias
- AUDIO
- BELEZA E PERFUMARIA
- CADEIRA GAMER
- COLECIONAVEIS
- ELETRONICOS
- ESPORTES, AVENTURA E LAZER
- FOTOGRAFIA
- GAMES
- INFORMÁTICA
- RETRO
- TELEFONIA
- XBOX
- PLAYSTATION
- NINTENDO SWITCH
- HEADSET
- ÁUDIO
- INFORMÁTICA
- GEEK
- CADEIRAS GAMER
KNUP SMARTWATCH KP--SW9 PULSEIRA COURO MARROM
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- NATURAL
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
O moderno e sofisticado smartwatch kp-sw9 o dará a melhor experiência com diversas funções que te ajudarão no seu dia a dia. O modelo pode ser conectado ao seu celular através do aplicativo FunDo, além disso, é equipado com o chip MTK2502 de menor consumo de energia, maior vida útil da bateria e melhor integração.
Acompanha sua saúde enquanto pratica exercícios físicos, ideal para acompanhar os treinos. Com ele você pode monitorar sua frequência cardíaca, sono, lembrete por telefone, previsão do tempo, localizador de celular entre outras funcionalidades. Para aproveitar tudo o que o Smartwatch pode oferecer, basta gravar suas condições de saúde com o rastreador fitness e ele irá registrar suas atividades durante todo o dia.
Características:
- Compatível com Android 4.4 ou superior e iOS 8.0 ou superior
- Resistente à água IP68
- Tela de 1.3 polegadas IPS HD
- Tela sensível ao toque
- Design bonito e sofisticado
- Múltiplas interfaces
Principais funções do Smartwatch:
- Localizador de Celular
- Notificações
- Chamada Bluetooth
- Monitoramento Cardíaco
- Monitor de Sono
- Aviso para Movimentação
- Passos
- Distância
- Medidor de Calorias
- Acionamento de Câmera Remota
- Acionamento de Música Remota
- Clima
- Alarme
- Cronômetro
- Calculadora
- Calendário
Especificações Técnicas:
Tela: 1,3 polegadas
Capacidade da bateria: 300 mah
Resolução: 240x240 pixels
Bluetooth: 4.0
Requisitos de sistema: Android 4.4 ou superior e IOS 8.0 ou superior
Conteúdo da embalagem: 01 Relógio Inteligente, 01 Carregador e 01 Manual do usuário em português
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de


- Institucional
- Quem Somos
- Política de Privacidade
- Política de Entrega
- Fale Conosco
- Compras
- Meus Pedidos
- Minha Conta
- Rastrear Pedido
-
Entrega | Rastrear Pedido
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Sedex
-
Formas de pagamento
- Bandeiras
-
Institucional
-
Dúvidas
-
Compras
-
Segurança

- COMERCIO DE ARTIGOS PARA PRESENTES FIGUEIREDO Ltda - CNPJ: 73.569.527/0001-05
- Todos os direitos reservados - Tecnogame - 2021