está vazio :( Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.
-
MENU
Todas as Categorias
- AUDIO
- BELEZA E PERFUMARIA
- CADEIRA GAMER
- COLECIONAVEIS
- ELETRONICOS
- ESPORTES, AVENTURA E LAZER
- FOTOGRAFIA
- GAMES
- INFORMÁTICA
- RETRO
- TELEFONIA
- XBOX
- PLAYSTATION
- NINTENDO SWITCH
- HEADSET
- ÁUDIO
- INFORMÁTICA
- GEEK
- CADEIRAS GAMER
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- PRETO
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
O Logitech G403 HERO Gaming Mouse agora possui o avançado sensor HERO 16K de última geração, com rastreamento 1: 1, 400+ IPS e sensibilidade de 100 à 16.000 DPI, além de suavização, filtragem ou aceleração zero. A iluminação RGB interage às ações do jogo, ao áudio e às cores da tela. Personalize efeitos de iluminação a partir de aproximadamente 16.8M de cores com o software Logitech G HUB e sincronize com seus equipamentos G. O G403 HERO é projetado para jogos com um formato que é fácil de manusear e controlar, usando materiais de alta qualidade, construção leve, laterais emborrachadas e um peso opcional de 10 g. Usando o G HUB, configure 6 botões programáveis.
Características:
- Marca: Logitech G
- Modelo: 910-005631
Rastreamento:
- Sensor: HERO 16K
- Resolução: 100 – 16.000 DPI
- Aceleração máx: testada a mais de 40 G²
- Velocidade máx.: testado a mais de 400 IPS³
Sensibilidade:
- Formato de dados USB: 16 bits/eixo
- Taxa de transmissão USB: 1.000 Hz (1 ms)
- Microprocessador: 32 bits ARM
Requisitos de sistema:
- Windows® 7 ou superior
- MacOS 10.11 ou superior
- Porta USB
- Conexão com a internet para download de software opcional
Dimensões:
- Altura: 124 mm
- Largura: 68 mm
- Profundidade: 43 mm
- Comprimento do cabo: 2,1 m
Recursos:
- Iluminação LIGHTSYNC RGB1 (Requer o software Logitech G HUB)
- Aderência com laterais emborrachadas
- 6 botões programáveis
- Sistema de tensionamento de botões mecânicos
Conteúdo da embalagem:
- Mouse Gamer Logitech G403
Garantia
- 2 anos de garantia
Peso
- 200 gramas (bruto com embalagem)
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de


- Institucional
- Quem Somos
- Política de Privacidade
- Política de Entrega
- Fale Conosco
- Compras
- Meus Pedidos
- Minha Conta
- Rastrear Pedido
-
Entrega | Rastrear Pedido
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Sedex
-
Formas de pagamento
- Bandeiras
-
Institucional
-
Dúvidas
-
Compras
-
Segurança

- COMERCIO DE ARTIGOS PARA PRESENTES FIGUEIREDO Ltda - CNPJ: 73.569.527/0001-05
- Todos os direitos reservados - Tecnogame - 2021