está vazio :( Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.
-
MENU
Todas as Categorias
- AUDIO
- BELEZA E PERFUMARIA
- CADEIRA GAMER
- COLECIONAVEIS
- ELETRONICOS
- ESPORTES, AVENTURA E LAZER
- FOTOGRAFIA
- GAMES
- INFORMÁTICA
- RETRO
- TELEFONIA
- XBOX
- PLAYSTATION
- NINTENDO SWITCH
- HEADSET
- ÁUDIO
- INFORMÁTICA
- GEEK
- CADEIRAS GAMER
PROJETO RETRO BOX RETRO 10 MIL JOGOS 2 CONTROLES
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- NATURAL
-

Descrição do Produto
Box Retro + 10 Mil Jogos 02 Controles USB
Relembre os Jogos que marcaram a sua Infancia
Simples e Fácil - So Ligar Na Tv e sair Jogando
Você pode salvar seus jogos e continuar quando quiser
Entre outros Comandos Especiais que você pode encontrar no Manual!
Características:
- Sistema Jogos: Projeto Retro
- Sistema operacional: Android / Emuelec
- WI-FI ou saída de Rede
- 2 Saidas USB
- Saida HDMI 2.0 ( Cabo Incluso)
- Saida Audio
- Saida AV
De Brinde :
Sistema Android para acessar APP-s, Netflix, Youtube e muito mais!
Conteúdo da Embalagem:
- 1 Box Retro (Console)
- 2 Controles Modelos Playstation USB
- 1 cabo HDMI
- 1 Fonte 5v - Bi-Volt (110v / 220v)
- 1 Cartão SD 64Gb classe 10 ultra Original
- 1 Controle remoto ( para acesso ao Android)
- Manual de Instruções
Não Precisa de internet, já vai tudo instalado e montado pronto para jogar!
Lista consoles:
- Arcade: 86 Jogos
- Atari_2600: 493 Jogos
- Atari_5200: 73 Jogos
- Atari_7800: 59 Jogos
- Atari Lynx: 76 Jogos
- Capcom: 75 Jogos
- PLibRetro: 23 Jogos
- Game & Watch: 54 Jogos
- Game Gear: 377 Jogos
- Game Boy: 1209 Jogos
- Game Boy Advance: 1743 Jogos
- Game Boy Color: 1028 Jogos
- Sega Genesis (Mega): 847 Jogos
- MAME: 1984 Jogos
- Master System: 337 Jogos
- Mega Drive(tectoy): 16 Jogos
- Mega CD: 332 Jogos
- Naomi: 18 Jogos
- Neo Geo: 169 Jogos
- Nintendo: 810 Jogos
- Neo Geo Pocket: 9 Jogos
- Neo Geo Pocket Color: 80 Jogos
- Odyssey: 95 Jogos
- PC Engine: 345 Jogos
- Playstation 1: 186 Jogos
- Sega 32x: 39 Jogos
- Sega SG-1000: 89 Jogos
- Super Nintendo: 987 Jogos
- Super Nintendo Hacks: 128 Jogos
- Super Grafx: 5 Jogos
- Vectrex: 33 Jogos
- Virtual Boy: 25 Jogos
- Wonder Swan: 112 Jogos
- Wonder Swan Color: 91 Jogos
BÔNUS
- Nintendo 64: 57 Jogos
(A plataforma Nintendo 64 pode apresentar travamentos e lentidão)
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de


- Institucional
- Quem Somos
- Política de Privacidade
- Política de Entrega
- Fale Conosco
- Compras
- Meus Pedidos
- Minha Conta
- Rastrear Pedido
-
Entrega | Rastrear Pedido
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Sedex
-
Formas de pagamento
- Bandeiras
-
Institucional
-
Dúvidas
-
Compras
-
Segurança

- COMERCIO DE ARTIGOS PARA PRESENTES FIGUEIREDO Ltda - CNPJ: 73.569.527/0001-05
- Todos os direitos reservados - Tecnogame - 2021