REDRAGON GABINETE WHEELJACK PRETO COM 4 FANS RED GC-606BK-R SEM FONTE
-
-
Selecione a Cor:
- PRETO

Descrição do Produto
O Redragon Wheel Jack trás tudo que já existia de excepcional e trás novas melhorias de grande destaque ao gabinete como uma ventilação mais fluida graças ao novo espaçamento frontal entre o chassi e o vidro frontal, além da facilidade para organizar os cabos, fazendo com que a montagem do seu setup seja descomplicada, garantindo um maior desempenho!
ALTO FLUXO DE AR
Com o já aclamado chassi Diamond Storm, o Redragon Wheel Jack trás tudo que já existia de excepcional e trás novas melhorias.
VIDRO TEMPERADO
Grande destaque como uma ventilação mais fluida graças ao novo espaçamento frontal entre o chassi e o vidro frontal.
FÁCIL ORGANIZAÇÃO
O gerenciamento de cabos agora é fácil, assim garantindo um maior espaço interno!
CUSTOMIZE COM ATÉ 6 FANS
Com espaço para até 6 fans, o Wheeljack é a escolha perfeita para você que busca um gabinete com muitas possibilidades.
CABLE MANAGEMENT
Descubra uma nova forma de montar seu setup com o amplo espaço para cable management presente no Wheeljack.
ESPAÇO PARA PSU
O coração do seu setup mereçe um lugar especial no seu gabinete. Com o Wheeljack sua fonte fica segura, protegida e bem ventilada.
100% PROTEGIDO
Equipado com 3 filtros de poeira, sendo uma na frente, um atrás e um abaixo da fonte, o Wheeljack deixa o seu setup protegido contra poeiras.
Caracterísicas:
- Motherboards compatíveis: Mini-ITX, MicroATX, ATX
- Material de construção: Aço e Vidro
- Slots de expansão: 7
- Baías: 2 x 3.5", 2 x 2.5"
- Pontos de montagem para ventoinhas:
- Frontal: 3 x 120mm
- Superior: 2 x 120/140mm
- Traseira 1 x 120mm
- Pontos de montagem para radiadores:
- Frontal: 120/240/280/360mm
- Superior: 120/240mm
- Traseira: 120mm
- Portas I/O:
- 2 x USB 3.0
- 1 x USB 2.0
- P2 (Áudio + Mic)
- Power
- Reset
- Controle do modo RGB
- Comprimento Máx. VGA: Até 370mm
- Altura Máx. Cooler CPU: 170mm
- Dimensões: 440mm x 220mm x 464mm
- Peso: 7.97kg
- Acompanha 4 ventoinhas com LED Vermelho
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança