está vazio :( Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.
-
MENU
Todas as Categorias
- AUDIO
- BELEZA E PERFUMARIA
- CADEIRA GAMER
- COLECIONAVEIS
- ELETRONICOS
- ESPORTES, AVENTURA E LAZER
- FOTOGRAFIA
- GAMES
- INFORMÁTICA
- RETRO
- TELEFONIA
- XBOX
- PLAYSTATION
- NINTENDO SWITCH
- HEADSET
- ÁUDIO
- INFORMÁTICA
- GEEK
- CADEIRAS GAMER
REDRAGON TECLADO MECANICO DARK AVENGER RAINBOW SWITCH MARROM ABNT-2 K568R
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- PRETO
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Aprimore seu desempenho nos jogos com o Dark Avenger K568 equipado com switch mecânico Brown de altíssima qualidade garante um tempo de resposta ágil para os mais exigentes gamers. Feedback Tátil, Resistência Média, Sem Clique Audível. Os teclados mecânicos oferecem uma sensação de confiança nos comandos feitos durante sua utilização no games. Teclas mecânicas projetadas para longevidade, capacidade de resposta e durabilidade. As ações das teclas são precisas e devido a isso o usuário tem a certeza de que os comandos estão realmente sendo executados.
Características:
- Modelo: K568R-Brown
- Iluminação: Rainbow
- 12 Teclas: para controle Multimídia
- Controle de Iluminação: "On-The-Fly"
- Sistema N*Key: Rollover para Anti-Ghosting em 100% das Teclas
- Funcionamento da Tecla Win: Alternável (Pressione FN+Win para Desligar / Ligar a Tecla)
- Padrão ABNT2: Feito Especialmente para o Mercado Brasileiro
- O primeiro do Mundo: em ABNT2 com teclas Padrão Double Injection
- Fabricado com o Renomado: Switch Mecânico Redragon DIY Brown
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de


- Institucional
- Quem Somos
- Política de Privacidade
- Política de Entrega
- Fale Conosco
- Compras
- Meus Pedidos
- Minha Conta
- Rastrear Pedido
-
Entrega | Rastrear Pedido
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Sedex
-
Formas de pagamento
- Bandeiras
-
Institucional
-
Dúvidas
-
Compras
-
Segurança

- COMERCIO DE ARTIGOS PARA PRESENTES FIGUEIREDO Ltda - CNPJ: 73.569.527/0001-05
- Todos os direitos reservados - Tecnogame - 2021