está vazio :( Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.
-
MENU
Todas as Categorias
- AUDIO
- BELEZA E PERFUMARIA
- CADEIRA GAMER
- COLECIONAVEIS
- ELETRONICOS
- ESPORTES, AVENTURA E LAZER
- FOTOGRAFIA
- GAMES
- INFORMÁTICA
- RETRO
- TELEFONIA
- XBOX
- PLAYSTATION
- NINTENDO SWITCH
- HEADSET
- ÁUDIO
- INFORMÁTICA
- GEEK
- CADEIRAS GAMER
SUMAY CAIXA DE SOM BLUETOOTH SUNBOX 50W RMS SM-CSP1304
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- NATURAL
-

Descrição do Produto
A Caixinha de Som Bluetooth Sumay Sunbox SM-CSP1304 - 50w RMS é um Novíssimo Lançamento da Sumay pensada para quem gosta de portabilidade, bateria de longa duração e que caiba em qualquer espaço.
Por ser uma caixinha ultraleve de 1,5kg e com alça, você poderá leva-la a qualquer lugar, à praia, ao clube, a cachoeira ou qualquer lugar sem muito esforço, tudo isso aliado a uma bateria de longa duração de 06 horas média.
Com 50w RMS, você poderá dobrar a potência da sua Sunbox com a função TWS, que é conectar sem fios a um único celular duas caixas ao mesmo tempo. Além de ser uma linda caixinha Boombox com leds nos falantes que irão chamar a atenção nas suas festas.
Quer fazer um Karaokê divertidíssimo? A Sunbox possui entrada P10 para você conectar um microfone, além de entrada Auxiliar que poderá conectar a uma TV ou PC e soltar a voz no seu Karaokê.
A Sunbox possui conexão Bluetooth, entrada para Pendrive, e P10.
ESPECIFICAÇÕES:
- Marca: Sumay
- Modelo: Sunbox
- Alto-Falante: 02x Woofer de 4 polegadas
- RMS: 50w
- Bluetooth: Sim
- Duração bateria: 06 horas
- Bivolt: Sim
- Radio: Sim
- Entradas: 01x Entradas P10, 01x Entradas USB, 01x Entrada AUX.
- Garantia: 12 meses
- Tamanho do Produto: 16 x 21 x 34 cm (altura x largura x profundidade)
- Peso: 1,400 kg
- Itens Inclusos: 01 Manual, 01 Cabo para Carregar
- Entrada Microfone: Sim
- Entrada Instrumento musical: Sim
- Função Karaokê: Sim
- Rodinha para Transporte: Não
- Alça Transporte: Sim
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de


- Institucional
- Quem Somos
- Política de Privacidade
- Política de Entrega
- Fale Conosco
- Compras
- Meus Pedidos
- Minha Conta
- Rastrear Pedido
-
Entrega | Rastrear Pedido
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Sedex
-
Formas de pagamento
- Bandeiras
-
Institucional
-
Dúvidas
-
Compras
-
Segurança

- COMERCIO DE ARTIGOS PARA PRESENTES FIGUEIREDO Ltda - CNPJ: 73.569.527/0001-05
- Todos os direitos reservados - Tecnogame - 2021