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Descrição do Produto
O Headset Trust GXT 412 Celaz para jogos está equipado com poderosas unidades de alto-falante ativo de 50 mm: todos os detalhes do som no jogo são transmitidos diretamente. Quer você conecte o fone de ouvido ao PC, laptop ou console, você está no caminho de vitórias retumbantes!
Especificações:
- Reprodução de som: Estéreo
- Canais de áudio: 2.0
- Tamanho do driver: 50mm
- Impedância: 32 Ohm
- Sensibilidade: 120 dB
- Nível de pressão sonora: 113 dB
- Microfone: Sim
- Frequência de resposta: 20Hz - 20000Hz
- Tipo de conexão: Com fio
- Tipo do conector: 3.5mm
- Tamanho do cabo: 100cm
- Cabo Y separado
- Alça da cabeça ajustável: Sim
- Cancelamento de ruído: Não
- Distorção harmônica total: 3%
- Material do protetor de ouvido: Couro sintético
- Canais de saída: 2
- Tipo de ímã: Neodímio
- Controles: Volume, microfone (mute)
- Tipo de sensor do microfone: Condensador
- Padrão de captação: Omnidirecional
- Frequência de resposta: 50Hz - 16000Hz
- Consoles: PS4, Xbox One, PS4 Slim, PS4 Pro, Nintendo Switch
- Dispositivos compatíveis: Laptop, PC, Smartphone, Tablet
- Softwares compatíveis: Windows, Android, Chrome OS, iOS, Mac OS
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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