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TRUST MICROFONE GAMER MANTIS STREAMING GXT 232
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Descrição do Produto
O Mantis possui um adaptador USB para áudio digital de alta qualidade e sem distorção. Além de falar com seus colegas de equipe, este microfone é feito para uso perfeito com Twitch, YouTube ou a plataforma de sua escolha: todos irão ouvi-lo claramente. O Mantis está equipado com um tripé e permite ajustar o ângulo do microfone. Isso permite que você use o microfone facilmente da maneira mais confortável possível. A montagem antichoque universal e o filtro pop garantem uma reprodução de áudio nítida. Graças ao cabo de 1,5 m, você pode colocar o Mantis em qualquer lugar. Não quer ficar preso atrás de sua mesa? O Mantis também pode ser usado sem o tripé, bastando segurar o microfone na mão. Cante, dance ou vlog para chegar ao topo! Microfone USB com tripé para transmissão em fluxo, podcasts, vlogs e locuções.
Características:
- Página inicial do aplicativo, área de trabalho
- Altura do produto principal (em mm): 150 mm
- Largura do produto principal (em mm): 50 mm
- Profundidade do produto principal (em mm): 35 mm
Conectividade:
- Tipo de conexão: com fio
- Comprimento do cabo: cabo principal 150 cm
- Tipo de conector: USB
Áudio:
- Impedância: 32 Ohm
- Sensibilidade: -38 dB
- Resposta de frequência: 50 Hz - 16.000 Hz
- Redução de ruído: sim
Microfone:
- Sensor condensador de microfone
- Padrão de captação: Omnidirecional
- Cancelamento de eco: sim
- Tipo de tripé de suporte
Compatibilidade:
- Tipos de dispositivos compatíveis: laptop, pc, console de jogos
- Consoles compatíveis: PS4, PS4 Pro, PS4 Slim, PS4 Original
- Plataformas de software compatíveis: Windows, Chrome OS, Mac OS
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
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Perguntas - Pagamento
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Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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